[FP] JOHANNE MARTELL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Johanne Martell Sáb Jan 16, 2016 5:36 pm
Johanne Martell
18 anos
MARTELL
nobre
SOLTEIRA

+ Persuasão

+ Lança

+ Agilidade
+ Vixen. Megera, a lança de lâmina dupla com dois gumes. O fio impávido é hábil a proferir cortes profundos com o mínimo tato. O cabo, por sua vez, estende-se de modo a não limitar a movimentação da portadora, além de ser aderente o suficiente para que não escape durante as performances e não denigra o manuseio.

+ Trisha. A gata-negra originária do Vale, uma felina de grande porte, tão grande quanto um lobo gigante. De pelugem enegrecida com listras alvas, foi encontrada durante uma viagem de Johanne, que optou por adotá-la como mascote.

  História



Johanne. Calculista, ardilosa. A legatária Martell pouco importa-se diante de nomeações que recebe. Age sempre de acordo com seu raciocínio implacável, sua mente precisa e estrategista. De fato, pode ser tachada como fria, já que a implicância do tom arrogante na voz não passa despercebido. Porventura, também é dotada de carisma e simpatia. A bondade não fica longe da nobre, tampouco a compaixão.

Como foi ensinada a ter piedade de todos aqueles que merecem, Johanne dedica seu tempo vago a exercer o bem. Ainda que seu sotaque dornense acabe por ocultar o mistério implícito em sua personalidade, é uma garota de aparências. Opta por ser vista do modo que preferir, apesar de passar a impressão de egocêntrica.

Cresceu num antro onde a falácia era predominante. Aprendeu a ser sedutora para conseguir o que almejava desde cedo. A sexualidade é preservada em Dorne, fator claramente percebível em Johanne. Viçosa, sempre provocou a libido tanto em rapazes quanto em donzelas através da lascívia que emana no corpo esguio e curvilíneo.

Desde criança teve uma inclinação às artes marciais. Quis aprendê-las e assim o fez. Não possuiu qualquer restrição desde sua fase etária infantil até o florescer da adolescência. Comprou os parceiros e parceiras que gostou através do dom do timbre suasivo e das palavras bem escolhidas. Seu desenvolvimento foi livre, viveu como preferiu.

Viu nas armas a atenção que necessitava. O berço de ouro trouxe regalias que nunca queria se afastar, porém, naturalmente distanciou o essencial. Os afazeres dos pais e dos parentes não os mantinha próximos para propor a calentura da intimidade. Por isso, tornou-se uma exímia lutadora, diferentemente de outras garotas espalhadas pelos castelos ao decorrer de Westeros.

O adorno de mulher fatal encobre a carência familiar. Veste-se todos os dias em uma fantasia de poder para mascarar a escassez que tem no lar. Johanne tem seus problemas, mas prefere que permaneçam detrás do véu que é. Escolheu seus afazeres exóticos para conseguir atenção, público. E conseguiu.

Hoje, a Martell é vista pelos mais importantes como uma insígnia de rebeldia. Distante dos valores, distante da fé. Não é uma causa perdida porque confia em si mesma. Sabe o que quer. Somente não possui o que precisa.
Johanne Martell
Johanne Martell
Princesa Roinar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por The Prince Sáb Jan 16, 2016 10:53 pm
Aprovada


Sua história possuiu um bom desenvolvimento, senti bastante a personagem, podendo analisar como ela se tornou o que é hoje. Bem-vinda, acredito que será importante para nossa trama.


The Prince
The Prince
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos