[FP] Waters, Isaac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Isaac Waters Seg Jan 11, 2016 8:33 pm
Isaac Waters
20 anos
Chyttering
Cavaleiro
Solteiro

+ Martelo de Guerra.
+ Equitação.
+ Lança.
+ Lança.
lança de justa.

+ Cavalo Branco.

  História



Os céus soltavam estrondos, parecia que grandes espadas se tombavam em uma batalha interminável. A chuva caía. Começou com pequenas gotas até se tornar uma grande tempestade. Isaac. Esta palavra findou a guerra nos céus. Findou a vida de quem a pronunciou.

Isaac nasceu em Porto Real, em uma casa velha onde sua mãe morrerá durante o parto. Seu pai nunca pensou em o procurar, nem mesmo tinha consciência da gravidez da moça. O nome dessa moça era Mary.
Ela nasceu vinte anos antes de Isaac, nas Terras da Coroa como seu filho. Também era órfã, viveu sua infância em uma casa de prostituição onde perdeu sua virtude e foi abusada diversas vezes. Uma dessas vezes foi pelo lorde Chyttering.

Sua infância se passou como pajem, não era ruim para o cargo. Quando menino nunca foi fraco, nunca chorava ou se recusava a se aventurar, talvez se não fosse por isso nunca seria um grande cavaleiro.
Ao entrar para seu treinamento de escudeiro começou a sofrer assédio moral de seu mestre, e mais para frente sexual. Nunca desistiu de se tornar um cavaleiro, era sua única opção e sua única chance.

Durante toda vida tentou desvendar mais de sua mãe, muitos sabiam de suas histórias. Todavia, palavras não era o bastante, sempre sentiu a falta de a tocá-la e com o tempo esse sentimento se tornou vingança. Não só vingança contra seu pai. Vingança a todos os pais de bastardos.
Isaac Waters
Isaac Waters
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por The Reign Seg Jan 11, 2016 8:50 pm
Aprovada


Uma das melhores fichas que já, a história estava incrível, sua trama promete ser bastante interessante sem ao menos ter a apresentado por completo. Não tem erros a serem comentados. Boa sorte.


The Reign
The Reign
Entities
https://windsofwinter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos