[FP] Tyrell, Florean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Florean Tyrell Sáb Jan 16, 2016 5:35 pm
Florean Tyrell
20 anos
Tyrell
Nobreza
Prometido

+ Estrategista;
+ Espada;
+ Agilidade;
+ Cavalo.
Cavalo grande musculoso, possui uma coloração mais clara, tendo uma mancha negra ao redor dos olhos no exato formato da Campina. Seu nome é Tavitian.

+ Espada.

Ceifadora de Roseiras fora a espada do cavaleiro que treinara Florean, a espada é forjada em temperaturas altíssimas, tendo uma coloração prateada e com a rosa símbolo da casa Tyrell na base, perto da empunhadura de couro, que, estranhamente, encaixa-se perfeitamente nas mãos de Florean.

História



No dia do nascimento do primeiro filho homem dos lordes da Campina, todas as tulipas de Jardim de Cima foram colhidas e colocadas ao redor do berço do menino. Fora um dia extremamente feliz para a família, diferente dos que viriam a seguir.
Ele crescera como uma criança ativa, seu mentor, Sor Domus Troieman, o ensinara a lutar, ensinara à jovem rosa todas as estratégias importantes de combate, o que fora tornando Florean um jovem de personalidade forte. Ele detinha muita inteligência em seu cérebro, e conseguia realizar suas tarefas numa velocidade certamente impressionante.
Com o tempo Florean foi relaxando um pouco, desapegando-se dos estudos e dos treinamentos. Começou a se interessar em romances, romances com pessoas do seu mesmo gênero. Não demorou muito para seu pai o pegar no quarto com o cavalariço, em seus plenos catorze anos. Ele era a vergonha da família, mas Florean não se sentia assim. A jovem rosa sentia orgulho de si mesma, mesmo que ninguém aprovasse, mesmo que a Fé dos Sete abominasse.
A primeira coisa que o lord Tyrell fez depois de saber quem realmente era seu filho foi prometê-lo em casamento, ele seria obrigado a casar-se com Kaleena Baratheon, do ramo secundário da família. Isso não o deixara muito feliz, mas não havia muito o que fazer. Florean teria de se casar e teria de ter filhos, como qualquer homem comum em Westeros, mas isso não era o que o jovem realmente queria.
Florean possui um certo desejo de liberdade, ele era uma rosa, mas não conseguia se enraizar em um lugar só. O rapaz queria viajar pelas cidades livres e conhecer pessoas, mas seu pai não deixaria, então, a rosa continuaria ali em Jardim de Cima, esperando seu casamento.
Florean Tyrell
Florean Tyrell
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por The Prince Sáb Jan 16, 2016 10:54 pm
Aprovada


Possui uma escrita simples, gosto bastante disto, me senti bem calmo em ler sua história. Boa sorte e seja bem-vindo ao nosso RPG.


The Prince
The Prince
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos