[RP] HER EYES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Qui Jan 07, 2016 7:48 pm
HER EYES
A RP se passa em Winterfell, durante o período da manhã. Esta é uma RP Fechada entre Cruella Stark e Catherine Tully.


Última edição por Cruella Stark em Qui Jan 07, 2016 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Qui Jan 07, 2016 7:52 pm
A semana havia compensado a falta do frio com o passar do inverno, dotada e chuvas frígidas, todavia, ralas e finas. Não era o suficiente para esboçar novamente as mesmas brisas gélidas que confortavam o rosto alvo de Cruella Stark, mas já era algo; com a declaração de um possível casamento entre Atlas com uma suposta Tully, os ânimos estavam mais exaltados do que a loira preferiria, o que dava à sensação de se ver longe de todo o tumulto um ar mais agradável. Conforme os pés nus andejavam pelos extensos campos gramíneos, tão logo próximos de flora autêntica, Cruella inspirava-a em seus pulmões.

"Mas quem diria...Um casamento, uh? O que você acha, Lariel?", uma bela e esbelta loba a acompanhava ao calcanhar, branca e de olhos tão semelhantes aos dela: seria uma manhã calma e serena, se não fosse um semblante de uma mulher a seduzir os olhos ágeis e primorosos da Stark, onde as pupilas fixavam-se em seu rosto e as pálpebras se comprimiam o suficiente para que houvesse foco dada a distância em metros dos dois corpos. A mão destra gesticulou para que a loba se aproximasse vagarosamente, e tão logo, Cruella ia mais atrás.


Última edição por Cruella Stark em Sáb Jan 16, 2016 10:11 am, editado 2 vez(es)
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Tully Qui Jan 07, 2016 8:08 pm
next summer
Till Death do Us Part
Verão. Para os que seguem a Fé dos Sete sua ascensão era justificada pelo fim da guerra, como isto houvesse algum sentido real. O verão só estava de volta pelo fim dos Outros. Criaturas abomináveis que desejam trazer mais uma vez a Westeros a longa noite.

A ama de leite sempre me contou história sobre além da muralha, ficava amedrontada com a possível volta das temidas criaturas, mas com o passar dos anos descobri que tinha como combatê-los e neste dia fui apresentada ao Deus Vermelho, R'hllor, o todo poderoso.

Winterfell já não mais sofria com o inverno, o tempo estava mais agradável, os homens suavam, algo que não ocorria a anos. Tinha saído de uma das visitas a minha família, ela me contou das mudanças climáticas com animo, seu pior medo era o frio do norte.
Avistei uma moça bonita, acompanhada de uma loba, ela era familiar ao meu ver. Aproximei-me com um sorriso no rosto e toquei seu ombro com delicadeza. — Cruella Stark, como é bom lhe encontrar. — Saudei ainda esboçando um encantador sorriso.
Catherine Tully
Catherine Tully
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Qui Jan 07, 2016 8:25 pm
A mulher lhe era familiar, assim como todo nobre, santo ou cidadão, fosse do Norte ou não; Cruella gostava da certeza, de razões e fatos - e seja por isso, é a confidente dos mais soturnos sigilos, por mais que os próprios algozes não o soubessem. Ela era nada além de Catherine Tully, que provavelmente viera com a comitiva de Victoria Tully, a prometida de Atlas Stark, seu primo. Era ainda mais sofisticada frente a frente. Esboçando um sorriso sutil nos lábios, Cruella saudou-a devidamente. "Lady Catherine Tully, a que lhe devo a honra?".

Lariel não estava confiante, mas perdurava ao lado de Cruella como já estivesse acostumada com a ocasião, sentando-se sem emitir nem um gemido ou grunhido sequer: mas seus olhos sagazes monitoravam cada movimento da Lady.


Última edição por Cruella Stark em Sáb Jan 16, 2016 10:13 am, editado 1 vez(es)
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Tully Qui Jan 07, 2016 8:42 pm
next summer
Till Death do Us Part
A loba de Cruella não parecia confiante com minha presença nem eu com a dela, quando pequena presenciei a morte de uma família inteira na minha frente causada por um ataque de lobos, sabia que não era culpa deles, as crianças eram tão gordinhas e pareciam saborosas.  

Cruella ainda era jovem, pelo o que sabia solteira, caso um de meus filhos ficassem solteiros a acolheria como uma ótima prometida. Além de ser uma Stark os nortenhos tinham filhos belos e eram ótimos de cama.

Venho visitar Victoria e acabei lhe encontrando. — Expliquei para a moça. — Esta casada minha querida?
Catherine Tully
Catherine Tully
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Qui Jan 07, 2016 8:54 pm
Como era de se supor, é somente uma visita corriqueira, a loira molhava os lábios com a ponta da língua e de forma delicada e discreta; sentia uma fisgada de satisfação. Avaliando-a com os olhos límpidos, translúcidos, alargou lentamente o sorriso, abafando uma risada em seu âmago que mal alcançara-lhe as cordas vocais. "Não, minha senhora. Estou solteira.", respondeu-a e então prosseguira: "Já ouvira falar de minha mãe, Lady Catherine? Lady Zephora Kolkisven. Ela diz que o casamento é uma união de muitos significados...Uns mais surtinos que outros, mas sempre concebidos com muita alegria e comemoração.".

A mão de Cruella deslizava pela pelugem afofada e lisa de sua loba.


Última edição por Cruella Stark em Sáb Jan 16, 2016 10:14 am, editado 1 vez(es)
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Tully Qui Jan 07, 2016 9:27 pm
next summer
Till Death do Us Part
Lady Zephora Kolkisven. Uma das mulheres que Rickon se casou e teve filhos, minha ama de leites sempre contava sobre os Starks e suas façanhas. Por muito tempo foram fracos, porém honrados, era uma mistura de qualidades que os fizeram afundar em suas terras de gelo. Contudo agora algo estava para mudar.

Acredito que sua mãe é uma tola minha cara, o casamento sempre vai ter a importância primordial atribuída á criação e conservação das estruturas de poder. — A disse como forma de desiludira sobre tal fato, temia que quebrasse seu coração buscando significados em um casamento.
Catherine Tully
Catherine Tully
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Qui Jan 07, 2016 9:44 pm
Cruella rira, mas mesmo optando por um comportamento desrespeitoso, a bela Stark sabia ousar-lo de forma suave e amena (sem nem comprometer a vitalidade da conversação). "Ora, Lady Catherine, meu perdão. Minha mãe, assim como eu, as vezes gosta de zombar das palavras com dada ironia...Mas mais do que qualquer um sabemos bem os motivos de um casamento para as bravas Casas de Westeros.". Lariel deu a impressão de que sorria tal como Cruella: "Era o que ela queria dizer com "Detalhes surtinos", minha senhora.".

Com um sopro voraz de um dos ventos frígidos que ainda se acomodavam na manhã nebulosa, os olhos da loira fitaram os da mais alta. "Deve ser realmente um prazer casar-se com um dos filhos teus, não acha?", sua voz soara tão amistosa que mal se pôde sentir a tensão da situação em seus ombros, como simplesmente, em suma, Cruella Stark não a sentisse, mesmo que houvesse.


Última edição por Cruella Stark em Sáb Jan 16, 2016 10:29 am, editado 1 vez(es)
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Tully Sáb Jan 09, 2016 7:45 pm
next summer
Till Death do Us Part

Perspicaz. Cruella era inteligente, notava em cada frase um pouco deste traço se mostrando. Além disto era uma garota segura, muitas que falavam comigo em consciência de ser a lady de Correrrio, em sua maioria perdiam a voz ou se tornavam garotas burras e serventes.

Quando tinha a idade de Cruella não tinha permissão de falar, meu pai sempre atuou de forma rígida, dizia que deveríamos guardar nossas palavras para o sexo e discordar dele não era uma opção. Seu machismo era reprimido quando minha mãe estava presente, isso era tão raro quando um dragão.

Não, não acho. — Respondi a sua pergunta com sinceridade. — Eles são mal-criados, bárbaros e ainda por cima viciados em sexo, mas as moças que são suas prometidas não possuem escolhas.
Catherine Tully
Catherine Tully
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Dom Jan 10, 2016 10:39 am
Ergue uma das sobrancelhas e suspira um ar fino dos lábios, respondendo-a de forma singela: "Não devem ter compartilhado muitas heranças suas, todavia. Não remetem sua displicência ou delicadeza, quem dirá as virtudes mais...Geniosas de vossa senhoria.". Lariel, afinal, refletia a sinceridade de Cruella ao aproximar-se de Lady Catherine, tocando-lhe a palma da mão com cabeça, passando seu rosto fino e momentaneamente pacífico por toda a área de sua extensão. "Nem sempre os filhos tornam-se o que as mães tanto almejam.".

A loira estava ainda mais interessada pela mulher, quem sabe, outrora, ela lhe mostrara ser ainda mais benemérita de sua franqueza. A Stark uniu as sobrancelhas por um lapso de desalento, e então respirou profundamente afim de afastar suas expressões que, quem sabe, remeteriam uma empatia ou não. "Vejo que será um prazer ter a vossa estadia no Norte."
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Tully Dom Jan 17, 2016 8:44 am
next summer
Till Death do Us Part
Desta vez não poderia negar da palavra da garota serem completamente machadas de realidade. A moça me tocou a cabeça, demonstrando um ato de pena pelos meus filhos não serem tão bem criados como deveria, rejeitei o ato pondo vossa mão longe de meu corpo. Arrumei com delicadeza meus cabelos vermelhos, os deixando-os lives enquanto eram o contrariados pelo vento nortenho.

Não minha cara, eles arrecadaram o melhor de mim. — Falei para a Cruella olhando ao redor buscando a presença de minhas proles. Nenhum a vista, era como o esperado, vossa ausência não era de me surpreender. — São fortes e inteligentes, tome cuidado com eles, não tratam bem moças bonitinhas. — A disse em tom de aviso enquanto ajeitava minhas pernas embaixo do tecido, devido às vestes carmesim elas voavam para trás me trazendo incomodo.

Agradeço, mas devo partir em breve, talvez ao anoitecer. — Suspirei, pensar em deixar mais uma vez Victoria nas mãos de sua tia me assustava, Allyria nunca foi uma das mais delicadas em cuidados. Certa vez encontrei Ruslan aos prantos com seus braços roxos, notei as marcas de marteladas em seus bíceps, me perguntei se Cruella sofrerá com o mesmo.
Puxei o braço da menina, buscava feridas e cicatrizes, reconheceria as que foram dadas por acidentes. — Minha cara, Allyria já lhe machucará? — Temi estar sendo indiscreta, esperava que não, minha irmã poderia criar diversos traumas.
Catherine Tully
Catherine Tully
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Stark Dom Jan 17, 2016 10:37 am
Otrora, Cruella quis crer que não havia falado nada de mais para a Lady em sua frente,  que até quisera confortá-la pelos comportamentos inescrupulosos de seus filhos; contudo, ela sabia bem que esse não era o motivo de ter o dito. Felizmente, fora uma boa informação a que conseguira com o comportamento da Lady de fronte ao assunto; o olhar fala muito mais, e até de mais. A preocupação que expusera o olhr para os lados, atrás dos filhos, provavelmente, fora conclusiva; e até mesmo ao se afastar de Lariel, a Stark analisava-a: "Posso ter me equivocado, meu perdão.", diz, concordando voluntariamente com a defensiva da mulher, deixando-a mais a vontade com sua própria falácia. "Vou tratar de me precaver na presença de seus filhos, minha senhora...".

A brisa nortenha desagradava-a, provável. Ela havia estado mais cálida nessa manhã. Já, infelizmente, Lady Catherine não pretendia ser-de-á hóspede por muitos mais dias do que esse - mas cerrando sutilmente as pálpebras para a mulher, pôde notar que não estava confortável com isso. Deixaria sua filha nas mãos de Lady Stark...Quem sabe fosse esse o motivo, até mesmo pelo desassossego de avaliar-lhe o braço, atrás de algo em específico: "Minha cara, Allyria já lhe machucará?", os olhos límpidos de Cruella fixaram-se nos dela; "Já deixamos bem claro uma para a outra, que nosso convívio no Norte será respeitoso, minha senhora. Ela não me incomoda, e eu não sou obrigada a corresponder a esse acaso.".

Estava mais do que claro de Cruella possuía um âmago muito mais hostil do que expressava.
Cruella Stark
Cruella Stark
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos