[RP Fechada] Starting Work (+18)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Evelyn Flowers Seg Jan 04, 2016 9:10 am
Starting work
A RP se passa em um bordel de Porto Real, durante o período da noite. Esta é uma RP Fechada entre Evelyn Flowers e Robert Greyjoy.
Evelyn Flowers
Evelyn Flowers
Cargos do Povo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Evelyn Flowers Seg Jan 04, 2016 7:42 pm

YOU PUT YOUR ARMS AROUND ME AND I'M
HOME
Prendeu em seu cabelo uma rosa branca, uma das outras prostitutas vieram para ajudá-la a trançar flores em suas madeixas louras, suas bochechas coraram ao notar que estava sendo arrumada por suas companheiras de trabalho. Foi maquiada e vestida, nunca esteve tão bela quanto estava no momento, pela primeira vez parecia uma garota da realeza.

Agradeço meninas, são incríveis. — Com este agradecimento deixou as garotas e saiu do quarto, já podia ouvir as risadas que viam do bordel. Evelyn sorriu para alguns homens que passavam por ela, mas nenhum deles a queriam, Evelyn carregava um rosto santo e angelical, os seus clientes não eram muitos.
Oito horas em ponto. O tempo estava passando e caso não conseguisse nenhum cliente estaria arruinada, sentia que não tinha servido para seu pai e nem mesmo para aqueles homens no qual tentava agradar com bebidas e sua beleza.

Lavou seu rosto, retirando a maquiagem exagerada que cobria sua pele, estava horrível, possuía orelhas e manchas pela pele, todavia era boa em esconder marcas usando ervas e flores.

Mais tarde voltou para o bordel, utilizava um traje mais curto, podia se ver suas coxas por baixo da parte transparente. Dançava ao som da canção tocada pela banda, neste momento sentiu-se desejava pela primeira vez por seus clientes. Desejada por nobres e ricos.
TAG + QUICK NOTES
WHAT KATY DID
Evelyn Flowers
Evelyn Flowers
Cargos do Povo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Robert Greyjoy Seg Jan 04, 2016 8:01 pm
don't know what you're doing to mebeautiful      
Acordei cerca de dez da manhã, a vida em Porto Real me dava o luxo de passar as noites me divertindo e usar minhas manhãs para descansar. Meu pai desaprovava o fato do seu filho sair de Pyke, mas eu não ligava, minha vida não tinha sido feita para cuidar da família Greyjoy.

- Entregue está carta ao meu pai. - Disse ao homem no qual o lord Greyjoy (a.k.a meu pai) mandara para me avisar que uma de minhas primas iriam casar. Ele se retirou me deixando finalmente sozinho para poder tocar uma.

Fui a um bar localizado próximo ao meu bordel favorito, após ficar bêbado eu desejava ir buscar algumas putas para essa noite dormirem comigo. Foram umas quatro doses até que eu sentisse minha consciência indo embora.
Entrei no estabelecimento sorrindo, bati na bunda de uma puta enquanto buscava minha belíssima. Joguei meus cabelos para trás, até que encontrei-a, tinha belos cabelos loiros e um sorriso maravilhoso. Puxei-lhe pelo braço levando-a para uma mesa onde me sentei junto a garota.

- Olá meu doce.
Robert Greyjoy
Robert Greyjoy
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Evelyn Flowers Ter Jan 05, 2016 8:59 am

YOU PUT YOUR ARMS AROUND ME AND I'M
HOME
Os olhos de Evelyn cruzaram com um homem belo, vestia roupas elegantes, ao ver da moça parecia ser um rapaz com títulos. Ele a puxou de forma rude, suas mãos grandes machucavam seus braços finos, ela tentou continuar sorrindo mesmo com tal brutalidade.

Oi, sou Evelyn. — Disse esboçando um sorriso radiante, colocou sua mão no peitoral do rapaz abrindo lentamente os primeiros botões de sua camisa. — Me siga. — Murmurou no ouvido do rapaz e o puxou pela gola da camisa.
Juntos, Evelyn e o homem desconhecido entraram em um dos quartos do bordel, a moça trancou a porta para ter certeza que ambos não seriam incomodados durante toda a brincadeira.

Iniciou mordiscando o pescoço do rapaz até sentir seus pelos arrepiando, aos poucos seu membro começava a inflar em suas pernas. Evelyn retirou a calça do rapaz, ela levou suas mãos até o membro dele, o masturbando aos poucos.
Ela começou a fazer um boquete no rapaz, chupando seu pênis lentamente, levando o todo para dentro de sua boca. Em alguns momentos parava de chupá-lo e lambia suas bolas lentamente fazendo o gemer.
TAG + QUICK NOTES
WHAT KATY DID
Evelyn Flowers
Evelyn Flowers
Cargos do Povo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Robert Greyjoy Qui Jan 07, 2016 6:23 pm
don't know what you're doing to mebeautiful      
A segui para seu quarto, sendo guiado pela garota, mas não pude deixar de olhar para sua bunda durante todo o caminho, era tão grande e gostosa, queria logo começar nossa diversão a quatro paredes.

Ela começou fazendo um boquete em mim com seus lindos lábios, descendo e subino várias vezes até me levar a total loucura. Me afastei dela e olhei em seus olhos com concentração. - Quero que tire sua roupa lentamente - Peguei a garrafa de uísque me servindo novamente, sentando-me no sofá, bebendo.

Assisti seu show com um sorriso em lábios.
Robert Greyjoy
Robert Greyjoy
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos