— [ RP FECHADA ] Let's be Alone Together

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

alone together
A RP se passa em Porto Real, mais especificamente no jardim da Fortaleza Vermelha, durante o período da tarde. Esta é uma RP Fechada entre Alissa Greyjoy e Kaleena Baratheon

Voltar ao Topo Ir em baixo

nothing's gonna hurt me with my eyes shut
© kristen
Alissa não se sentia confortável em Porto Real. Era por causa de todo aquele ar pútrido – não só pela péssima manutenção da cidade, mas também pelos nobres falsamente amigáveis e as mentiras, que qualquer um sabia, moviam a capital de Westeros – que ela não se mudava definitivamente para lá. Pyke também não era uma cidade que a agradasse, conseguia ser sujo e salgado, porém tinha o mar e as ilhas distantes para onde ela gostava de viajar e ficar recolhida em suas buscas por espécies desconhecidas de plantas. Mas, infelizmente, ela sempre tinha que voltar para a realidade e vestir um corpete e trajes exagerados para impressionar pessoas as quais ela nem se quer conhecia. Às vezes, permitia-se ter devaneios de como seria se ela fosse seu irmão, e não fosse Alissa. Provavelmente estaria em alguma taverna com uma meretriz, no momento. Por mais ruim que fosse ter nascido mulher em um continente totalmente patriarcal, ela preferia permanecer com sua sensatez e necessidades fúteis.

Uma das futilidades da jovem Greyjoy era visitar constantemente o jardim da Fortaleza Vermelha, o único lugar o qual julgava agradável de se ficar comparando-o aos outros cômodos do palácio. Havia algo imaculável e atemporal sobre ambientes recheados de flores, era uma atmosfera diferente e singela e delicada a qual fazia Alissa nunca querer ir embora dali. Era assim que ela se sentia toda vez que deixava seus aposentos e ficava horas observando as cores vividas das flores e ouvindo o cricrilar dos grilos enquanto andava pelo vergel.

Fazia dois dias que estava em Porto Real para o torneio de equitação. Tinha planejado treinar e cavalgar pelos arredores, porém as redondezas da capital dos Sete Reinos já haviam sido preenchidas pelos mercadores, então Alissa decidiu que deveria se ocupar com outra coisa. No segundo dia, quando o sol ainda não estava se pondo – mesmo que faltasse poucas horas para tal evento ocorrer – e o céu começava a ganhar a cor rosada, Lissa decidiu ficar ali, esperando o sol ser substituído pela lua.

A Greyjoy usava um vestido azul pálido, que, com certeza, combinaria mais com as cores invernais, no entanto, ele era seu preferido por causa da sua leveza – também, porque, ao contrário das outras vestimentas dela, ele não lhe fazia sentir desconforto e uma pseudossensação de sufoco –. As madeixas castanhas escuras estendiam-se até um pouco abaixo de seus ombros e olhos azuis esverdeados focavam nas hortênsias esbranquiçadas e arroxeadas. Alissa era uma pessoa distante desse mundo, sempre quieta, sempre sonhando e imaginando. Ela nem se quer conseguia notar precisamente a presença das pessoas e foi assim que aconteceu, quando ela conheceu Kaleena Baratheon.

NOTA: isso foi word vomit as fuck; eu não sabia o que escrever; o nome da rp FOI de improviso



stardust
The harder I try, only keeps my eyes closed


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum