[RP Fechada] Growing like a rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Baelor II Targaryen em Seg Jan 18, 2016 5:43 pm
Growing like a rose
A RP se passa no Jardim de Cima, durante o período da tarde. Esta é uma RP Fechada entre Meredyth Tyrell e Cruella Stark.

Growing Strong, Strong like a rose (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”

GROWING STRONG like a rose

Organizei meus cabelos sobre ameça de minha mãe, os deixando em um coque delicado, feito com capricho por minhas mãos. Pôs meu vestido mais belo, ganho da rainha quando a visitei em Porto Real, nunca antes senti um tecido tão bom em minha pele.
Toda aquela vaidade estava relacionada a um simples passeio pelos arredores do Jardim de Cima. Usava saltos perfeitos, cabiam com precisão em meu pé, entretanto não eram nada confortável. De certa forma vivia uma vida exuberante.

Odiava a forma que eramos obrigados a ser luxuosos como a realeza, estava cansada de tenta perfeição em tudo, todas as outras donzelas do reino podiam ter contato com defeitos enquanto minha mãe me amarrava em sua teia que me sufocava.
Porém não deixaria que a loucura da minha mãe atrapalhasse minha jordana, um dia me tornaria uma mulher poderosa para Westeros, daquelas que tinham suas histórias contadas.

Passei algum tempo caminhando, sozinha graças a uma série de mentiras ditas a uma série de empregados do castelo. Apesar disto, preferia no momento estar acompanhada.

GROWING STRONG, STRONG LIKE A ROSE (...)

Growing Strong, Strong like a rose (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”

Mensagem por Cruella Stark em Seg Jan 18, 2016 6:30 pm
"Obrigado.", uma voz suave soava por um par de lábios róseos; uma loira de cabelos impecavelmente arrumados, pele alva e de olhos translúcidos descia da navegação acompanhada dos servos de Lady Stark; o vestido que usava era bem traçado e caía perfeitamente ao corpo magro e atraente da Stark. Quem a olhasse, não a julgaria como uma, contudo. Os nortenhos eram muito comumente, morenos e esguios, de rostos longos e não muito delicados. Cruella, assim como sua mãe, se deslocavam com sua aparência desnecessariamente bela. A brisa marítima soprava em seu rosto, e por mais que movesse uns de seus fios finos e soltos, isso deixava-a ainda mais confortável com a Campina, e ainda mais bonita; quem diria que, como o Norte, possuía bons ares.

A razão da visita era Lady Catherine. Semanas atrás havia-a conhecido de fronte em seu jardim, acompanhada por sua loba, Lariel, que também estava ao seu lado nessa viajem. Ela é uma mulher com quem Cruella pretende manter relações, ou proximidade ao máximo possível. Aproveitava, contudo, para obter informações úteis em sua hospedagem. O caminho fora rápido e nada desagradável; a cidade era atraente, até.

Assim que chegara, fora bem instalada e logo desceria para almoçar com seus anfitriões e Catherine. Por vontade, preferira desbravar seus corredores e arredores antes de sua reunião com ambos, e isso lhe rendera uma boa visão: os belos campos dos Tyrell e, também, Meredyth Tyrell, que estava bem próxima e atenta o suficiente para não notar sua presença. A loba esbranquiçada acompanhava Cruella fielmente, sem produzir sons. "É um belo dia, não?", abordou-a com um sorriso no rosto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: