[RP Aberta] Torneio de Justas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Reign em Sex Jan 15, 2016 7:47 pm
Torneio


Justa é um desporto jogado por dois cavaleiros com armaduras montados em cavalos. Consiste numa competição marcial entre dois cavaleiros montados, usando uma lança para derrubar seu oponente do cavalo.

O torneio de justas é o primeiro a acontecer, seguido logo depois de arco e flecha e equitação que ocorrem em locais diferentes.

Informação Importantes

+ Existe uma lista disponibilizada abaixo, sigam a ordem.
+ Quem tiver melhor post vai ganhar esta rodada.
+ Todos os posts devem descrever você derrubando seu adversário.
+ Não aceitaremos trocas de oponentes.

Primeira Rodada

1. Desmond Tully e Banfred Lannister
2. Alecksej I Targaryen e Christopher  Arryn
3. Isaac Waters e Manfryd Baratheon
4.Ruslan Stark e Robert Greyjoy


avatar
Entities
Ver perfil do usuário http://windsofwinter.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Maekar Targaryen em Dom Jan 17, 2016 2:00 am


To Watch Hot Boys
Dia glorioso, foi a primeira coisa que pensei a por os olhos naquele majestoso céu. Poucas nuvens impediam-nós de ver o azul, as chances de chover eram tão grandes quando os cavalos dos pajem que acompanhavam nossos cavaleiros.
O meu estômago grunhia, não lembrava da última vez que levei um garfo a minha boca. Torcia para receber uma refeição após o torneio. Estávamos indo para o torneio em Porto Real, como anfitriões a família real que prometia um prêmio de grande reconhecimento.

Fomos hospedado em uma boa estalagem, recebidos como cortesia por comidas vindas das Ilhas de Ferro. Nunca tinha degustado de um polvo tão bom. Tivemos cerca de vinte minutos para nos deitar, não cheguei até mesmo a fechar meus olhos antes que fosse obrigado a me trocar. Minha mãe era impaciente, isto me deixava nos nervos.

Coloquei minha melhor armadura, dada de presente por meu pai. Era potente, não deixaria com que nenhuma lança me fizesse mal.

A minha chegada ao torneio foi notada, porém não por muito tempo, logo foi ofuscada pela chegada de homens mais poderosos. Homens mais ricos. Não podia me comparar a eles, um Tully nunca era muito bem apreciado por olhos nobres.
Estava acostumado em acabar sendo posto em segundo plano por causa da família.

Encontrei-me sobre o cavalo enquanto guarda-caças me preparavam para ir em direção ao oponente. Fixei meus olhos de tom do mar na pista onde deveria cavalgar, prestes a acertar Banfred Lannister, o homem que me deu meus primeiros orgasmos. Acertá-lo me doeria de fato, mas não deixaria isto me fazer perder um grande prêmio.

Empunhei minha lança, segurando-a com firmeza a lança em meus dedos. Sua ponta fixada em direção ao peito de Banfred que estava do outro lado, levantei meu capacete piscando para o homem.
A largada foi dada, comecei a cavalgar em sua direção, preparando para acertar Banfred de uma vez, sem erros ou segundas tentativas. Senti o ar em minha direção, estava indo com velocidade, adquirindo força.
A ponta da lança acertou o tórax do oponente, fazendo-o cair para atrás. Ouvi o som da armadura bater no chão e o metal ranger. Fixei meus olhos no rapaz por poucos segundos e por fim comemorei o fato de ter vencido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum