[RP Aberta] Torneio em Porto Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Reign em Sex Jan 15, 2016 7:49 am
Torneio


Junto ao nascer do Sol vieram sons de cornetas, altas e barulhentas como um festim de corvos. A agitação vinha de Porto Real, mas especificamente na floresta perto da cidade, em um campo aberto estava sendo montado os preparativos para o torneio que em breve aconteceriam. Era tão próximo ao mar que o som do cavalgar era disfarçado pelas ondas.

Tendas luxuosas foram postas, tanto dentro como fora delas estavam dispostos bancos para serem usados de assento. Apesar de estarem mais vazias, as tendas eram destinadas apenas a lords e nobres, o resto deveriam sentar-se ao Sol.

Aqueles que chegavam ao local se alegravam ao ter o calor amenizado pela brisa marítima vinda do mar. A localização era perfeita.

Informação Importantes

+ Aqui só devem ocorrer posts de chegada ao evento, aqueles que forem participar não devem postar aqui.
+ É importante que todos venham, até mesmo porque é importante para a trama.
+ Sem ataques, esperem que logo poderão liberar suas feras.
+ Postes bem feitos receberão veados de ouro extras.


avatar
Entities
Ver perfil do usuário http://windsofwinter.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Catherine Tully em Dom Jan 17, 2016 8:06 pm
next victory
Till Death do Us Part

Vitória. Desejava que fosse alcançada naquela amanhã, de preferência por alguém que carregasse o nome Tully. Acabei me expondo a uma viagem cansativa, de longas horas em busca de um bem maior, nomeado de honra. Algo que a casa de meu marido perdeu faz um longo tempo. Isto tudo graças a erros do passado que não poderiam ser remendados por fios quebradiços.

Cantarolei ao adentrar a estalagem, a felicidade tomou minha conciencia, não me lembrava da última vez que fiz uma refeição. Os estalajadeiros eram das Ilhas de Ferro, trouxeram a mesa comidas típicas de sua região. Foram servidas em gigantescas bandejas de prata que fazia barulho ao serem postas sobre a mesa de madeira. O cheiro estava tão delicioso quanto o seu gosto.

O tempo para se banhar foi curto, não pude deixar me tocar entre os apertados minutos, o prazer me alivia, porém me deixava querendo por mais. Poderia me deitar com um homem qualquer como era de feito da minha irmã, contudo algo parecia não me permitir de violar a confiança de meu senhor; Certa vez me deitará com o dornes, tinha um pênis tão grande quanto de meu marido, porém nem mesmos seus dotes me satisfaziam. Sabia que não fui feita para sentir prazer com homens e seus instrumentos de guerra.

Já estou a me vestir, espere. — Resmunguei ao Desmond tentar abrir meu quarto, retirei meus dedos de minha vagina, corri para lavá-los antes que pusesse meu vestido para não sujá-los de impurezas do meu corpo.

Afastei a aglomeração de pessoas com o uso de meus braços, adentrando cada vez mais o torneio. Meus olhos encontraram tendas destinadas a nobres onde eu poderia me sentar, foi o que fiz, escolhendo um bom lugar para assistir as justas.


Catherine Piper Tully
Every learns our words, but I was a woman before I understood them.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum