[RP Fechada] I'm a Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Aylee Martell em Ter Jan 12, 2016 8:07 am
I'm a Princess
A RP se passa em Lançassolar, durante o período da tarde. Esta é uma RP Fechada apenas para Aylee.

DORNE // FREEDOM FOR ALL // PRINCESS
Princesa Roinar
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aylee Martell em Ter Jan 12, 2016 8:07 am
show me a hero

O alvorecer a despertou de seu sono, o Sol ascendia ao céu de forma que fazia com que os raios de luz alaranjados invadissem por sua janela minúscula. Estava sentindo seu cor molhar, não por estar excitada, o calor em Dorne a afetava de forma avassaladora, um punho de vestidos que ganhava eram moldados para ficarem mais finos e junto a isto perdia sua beleza. Apesar disto, sempre preferiu roupas mais abertas que a deixassem respirar.

Acessou o salão de refeições, a mesa estava posta, possuía fartura. Porém não comeu. Odiava quando treinava de barriga cheia. "Não estou com fome, senhor meu pai. Desejo ir treinar se o senhor me der liberdade." Pediu ao seu pai em desespero, geralmente o homem era rude e intolerante, discussões não eram possíveis com seu parente.
Aylee teve permissão. O seu mestre em arco e flecha tinha sido contratado alguns dias antes, um homem jovem e alto, tinha uma barba rala e trajava mal. Além de possuir um odor terrível.

O homem a ensinou a forma correta de usar um arco, em seguida como mirar e por sim a atirar. As tentativas foram várias, seus acontecimentos foram variados, a forma que disparava não lhe auxiliava, tendo como efeito acertar objetos que estão mais altos que o alvo.
"Deixe-me tentar sozinha, sor Lorah." Pediu ao homem com carisma, ele cedeu. Aylee segurou a flecha, puxou-a para trás com delicadeza, tentou ver fixamente onde estava o alvo. Por fim atirou, e desta vez aceitou.

Ao  entardecer voltou a Lançassolar, exausta e indisposta. Trazia consigo um arco que balançava para um lado e outro pelos corredores. Chegando ao ponto de derrubar as flechas por todo o corredor.
"Oh não, acho que derrubou suas flechas." Avisou uma das criadas do palácio enquanto ajudava a garota em catar as flechas.
"Obrigada, jura que não tinha visto cair." Respondeu guardando as hastes e se retirando para seus aposentos.

Treino Completo:
+ Arco e Flecha.
and i will write you a tragedy
love, libby

DORNE // FREEDOM FOR ALL // PRINCESS
Princesa Roinar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: