[RP Fechada] Secrets for a kiss +18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Sáb Jan 09, 2016 8:37 pm
Secrets for a kiss
A RP se passa em Correrrio, durante o período da noite. Esta é uma RP Fechada entre Banfred Lannister e Desmond Tully.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Sáb Jan 09, 2016 8:58 pm
Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
Após ideias mirabolantes de sua mãe não demorou para que fosse mandado para Correrrio, onde tinha uma missão suja de arrancar segredos. Tinha sido selecionado para este feito por ser os mais velhos de seu irmão, era o mais persuasivo, além do mais, não chamaria atenção.

Aquelas terras eram estranhas para o Lannister, nunca tinha pisado nas Terras Fluviais e quando foi abandonado na sua família para passar dias lá se viu perdido. Por sorte, era um belo castelo e parecia ser receptivo a sua presença.

Correrrio possui três lados. O castelo é rodeado em dois de seus lados por rios em que Banfred notou que tinha cheiro de lixo. A oeste, o terceiro lado se encontra defronte a um enorme fosso artificial; em tempos de perigo, comportas são abertas e o fosso é preenchido, deixando o castelo completamente cercado de água, tornando Correrrio uma ilha, praticamente inatacável.Além do castelo o Lannister se agradou com muitos rios da região.

No período da noite foi a procura de Victoria Tully, seu alvo, dela que desejava retirar seus segredos. Adentrou o quarto da menina, estava vazio, sua cama não estava desarrumada, pelo visto não estava no castelo.
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maekar Targaryen Sáb Jan 09, 2016 9:47 pm


To Watch Hot Boys
Bastou um pequeno momento exposto ao Sol exterior para deixar minha pele em cor rósea, minhas atividades do lado de fora foram apenas relacionadas a cavalgar, estava exausto demais para gastar minhas forças restantes para empunhar uma espada de bronze.

Voltando ao castelo de Correrrio recebi uma mensagem, palavras escritas em uma caligrafia caprichada,  dotada de desenhos que contornavam em movimentos circulares ao formarem cada letra com tamanha perfeição. A carta vinha dos Lannister, trazendo a informação da chegada de Banfred Lannister, sabia que deveria recebê-lo.

...

Estava devidamente vestido para encontrar o herdeiro dos Lannister. Possuía uma postura correta e os cabelos perfeitamente alinhados num penteado feitos em poucos segundos por suas serventes. Negava qualquer sinal de descuido consigo mesmo, gostaria de passar uma boa impressão e sempre conseguia.

─ Onde se encontra o senhor Lannister? ─ Questionava a criada, a moça disse que algumas das mulheres da cozinha o tinha visto ir para o quarto de sua irmã me fazendo imaginar o pior.

Os sons eram poucos. Estava seguindo os corredores sozinho. O vento movia cuidadosamente meus cabelos para trás, estavam cada vez maiores.
Abri a porta com brutalidade, vendo no quarto de minha irmã o homem mais belo que já encontrei, ele tinha cabelos loiros que se parecia uma juba e lábios sedutores. Estar ali sem permissão, poderia trazer a Banfred problemas, contudo tirei isto de minha cabeça e fiz uma reverência seguida de uma saudação. ─ Seja bem-vindo.


Última edição por Desmond Tully em Dom Jan 10, 2016 5:47 am, editado 1 vez(es)
Maekar Targaryen
Maekar Targaryen
Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Dom Jan 10, 2016 4:13 am
Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
Quem adentrou o quarto não foi Victoria, tomou um susto ao se deparar com Desmond Tully, o conhecia apenas por causa de torneios que o mesmo costumava a participar. O garoto tinha olhos verde-água, trazia consigo as feições dos Frey e por sua sorte era bonito.

Ele o reverenciou, mesmo que Banfred estivesse confuso, ele fez o mesmo, notou como o garoto agia de forma estranha, parecia estar nervoso de forma estranha. ─ Olá, agradeço. ─ Retribuiu a saudação, relutante em sair do quarto, porém parecia o certo.

Banfred tirou seu colete e o lançou na cama, se jogou no colchão ficando sentado apoiado apenas pelas mãos. ─ Então Desmond, como vai sua irmã? Pretendia a encontrar. ─ Questionou, gostaria de ainda assim arranjar alguma informação naquela viagem. ─ Acredito que deve ser maçante a ideia de estar sozinho aqui sem seus irmãos, para onde eles foram durante esses dias?
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maekar Targaryen Dom Jan 10, 2016 6:08 am


To Watch Hot Boys
A mais bela imagem. Sem piedade fazendo com que ficasse excitado instantaneamente, levando-me mais uma vez ao desejo do corpo masculino. Levei meu olhar para longe de seus olhos azuis, eram tão magníficos quanto o oceano, faziam com que eu me sentisse mergulhado. Como esperado, estava encantado pelo Lannister.

Ao retirar seu colete Banfred não me favoreceu. Estava sentado na cama, seus braços postos para trás de forma que ficasse inclinado. Não repulsei me aproximar, tinha confiança em meu controle. Precisaria usar muito desde para não tocá-lo.

─ Eu acredito que ela esteja em Winterfell para se casar com Atlas Stark, seu prometido. ─ Uma pergunta necessária de qualquer resposta, mas que ainda sim, temia que estivesse a falar demais, não queria ser manipulado por nenhum rostinho bonito.

Minha mão foi ao encontro da coxa dela quando me apoiei para me sentar, com agilidade a afastei. O Sol não era mais o único motivo para eu estampar vermelho em minhas bochechas.
Maekar Targaryen
Maekar Targaryen
Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Dom Jan 10, 2016 6:21 am
Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
O clima tenso rondava o ambiente. Os aposentos de Victoria se parecia com um tribunal, nenhum som era ouvido além de vozes em uma conversa que durava pouco. Banfred estranhava a forma que Desmond estava fechado. Todavia, era reluto em questionar o motivo para o homem.

O Lannister olhou na cômoda da moça, deveria ter indo embora poucos dias atrás. Sobre sua escrivaninha havia tinta derramada, mas acreditava que era antiga por causa da sua coloração. A cama estava fria, parecia nunca ter sido usada antes pelo fato do coxão não ser mole como a maioria.

O foque da visão de Banfred foi para Desmond, o rapaz notou que ele tinha se assustado em por a mão em sua coxa, isto fez o loiro abrir um sorriso. Nunca esteve tão claro, o Tully preferia companhias masculinas, foi uma surpresa, mas trouxe muitas respostas.
Banfred aproveitou aquilo, segurou a mão do garoto e a colocou em sua coxa, fazendo ele manter movimentos lentos. Por estranho que pareça aquilo o excitara.
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maekar Targaryen Dom Jan 10, 2016 6:33 am


To Watch Hot Boys
Era magnífico, possuidor de uma beleza que me encantava em poucos olhares, sua arcada dentária era uniforme, arrecadava suspiros com seu sorriso bobo. Conseguia sentir minha mão se mover pela sua coxa, não hesitei em a deixar, ou questionar o porque dele ter feito, estava bom demais para ser estragado por palavras de impertinentes.
Gostaria tomar parte da situação, poderia beijá-lo, porém todo acontecimento poderia contar com o fator surpresa de surgir alguém naqueles aposentos. Tomei a ação de trancar a porta, tive certeza que poderia confiar em minha tranca e tentei abrir duas vezes.  Nada poderia dar errado desta vez.

Joguei meu corpo sobre ele, levando-o a se deitar na cama. Pela primeira vez beijei seus lábios, eram macios e quentes, tinham um gosto delicioso, não era o mesmo que tinha sentido antes. Uma de minhas mãos subiu para seus cabelos loiros, acariciei seus fios os jogando para trás, eram leves e assustadoramente deliciosos em contato aos meus dedos.

Nossos olhos se encontraram. Meus lábios abriram um sorriso doce e mais uma vez o beijei. Desci minha boca pelo seu pescoço o dando pequenos chupões.
Maekar Targaryen
Maekar Targaryen
Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Dom Jan 10, 2016 6:54 am
Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
Quando a porta foi de uma vez por todas fechada Banfred se viu preso naquela situação. Não poderia recusar nada depois que o excitou. Dizer que não sentia atração pelo corpo do rapaz seria uma ofensa, além do mais, também poderia perder informações preciosas que agradariam seus pais.
Deixou que Desmond deitasse sobre seu corpo trocando beijos, levou suas mãos para a cintura do rapaz o puxando para mais perto. ─ Por que não fala mais da religião de sua mãe? ─ Questionou, todavia interrompido por mais beijos, desta vez em seus pescoço.

Banfred se levantou, retirou a roupa de Desmond lentamente sem deixar que ele interferisse. Beijou o abdômen do rapaz, depositando pequenos chupões em seu tórax. Seus lábios se aproximaram da virilha do seu companheiro.

Masturbou-o, não foi ansioso, quanto mais relaxado o Tully estivesse melhor seria para ele. Seus dedos tocaram seus testículos acariciando-os. Antes disto Banfred levou a sua boca ao membro do nobre, dando-lhe lambidas lentas e pausadas.
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maekar Targaryen Dom Jan 10, 2016 7:08 am


To Watch Hot Boys
Não demorou muito para que fosse exposto. Banfred me tirou as roupas fazendo com que me encontrasse inteiramente despido. Corei ao ver que estava excitado, parecia impróprio me deitar com o herdeiro dos Lannister, em especial pelo fato dele ser do mesmo gênero que eu.
Fui incapacitado de responder o questionamento de Banfred quando ele lambeu seu membro, o primeiro contato com sua língua fez com soltasse um gemido alto de tal forma que me fez temer quem poderia ter ouvido.

Pôs minha mão em seus cabelos fazendo com que ele iniciasse um boquete. O fiz fazer movimentos de cima e para baixo com sua boca, soltei gemidos longos e altos. Era a sensação mais maravilhosa que já sentira antes.
Maekar Targaryen
Maekar Targaryen
Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Banfred Lannister Seg Jan 11, 2016 12:16 am
Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
Não estava mais no controle de seus lábios. Desmond fizeram-o chupar seu membro sem a possibilidade de que interferisse, em primeiro momento ficou assustado e enojado com a ação, contudo sabia que seria pior voltar para casa sem nada. Além do mais, sua mãe não precisava saber de onde veio as informações.
Levou uma de suas mãos a coxa do rapaz para se apoiar enquanto fazia o sexo oral. Acariciou sua perna, subindo seus dedos para o tórax do Desmond.

O fez deitar na cama, fugindo do controle do garoto. O deu alguns beijos que duraram alguns segundos, os pausando para levar seus lábios ao ouvido do rapaz. ─ Talvez ganhasse mais se me respondesse. ─ Sussurrou em seu ouvido com um sorriso em lábios.
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.
Banfred Lannister
Banfred Lannister
Nobreza

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Maekar Targaryen Ter Jan 12, 2016 8:29 am


To Watch Hot Boys
Seus chupões deliciosos foram interferidos. Banfred os parou, deixando uma vontade por mais pulsando por todo meu corpo no qual ele tocava de forma persuasiva durante o beijo. Cada toque, cada pal, tudo isto me deixava cada vez mais excitado com o Lannister.
─ Minha mãe é membro do clero da religião do Deus Vermelho,  eles são assim chamados devido às vestes carmesim que usam. ─ O expliquei, enquanto lentamente retirava suas vestes, jogando-as para longe. ─ Todas as noites, os sacerdotes vermelhos acendem fogueiras e cantam orações em seus templos, pedindo R'hllor para trazer de volta o amanhecer. No caso de minha mãe ela fez um templo secreto perto daqui.

Deixei-o totalmente nu, toquei suas nádegas puxando-lhe para meu colo enquanto o movia com delicadeza o dando alguns beijos leves.

O pôs na posição de quatro, depositei em suas costas beijos carinhosos. Peguei dois dedos e os enfiei no anus do rapaz, amaciando-o para o inicio da penetração. Aumentei o ritmo sorrindo.
Maekar Targaryen
Maekar Targaryen
Príncipe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos