[RP Fechada] Till Death do Us Part

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Catherine Tully em Qui Jan 07, 2016 12:29 am
Till Death do Us Part
A RP se passa no Jardim de Cima, durante o período da tarde. Esta é uma RP Fechada entre Catherine Tully, Teresa Tyrell, Desmond Tully e Meredyth Tyrell.

Última edição por Catherine Tully em Qui Jan 07, 2016 1:20 am, editado 1 vez(es)

Catherine Piper Tully
Every learns our words, but I was a woman before I understood them.

next wedding
Till Death do Us Part
Herdeiros. Ao mesmo tempo que esperam sua morte trazemos a eles dotes para que tenham um futuro próspero. Meu pai nunca fez isto por mim, nem por minhas irmãs.

Hoje meu filho Desmond seria apresentado a sua prometida, Meredyth Tyrell, uma moça de família além de bela. O casamento entre ambos traria proteção a casa Tully e nos auxiliaria em nossa luta. Além de tudo Meredyth nos presentaria com herdeiros de meu filho que um dia tornariam a casa Tully uma das mais grandes.
As chamas me mostraram como seria o futuro, algo conspirava para destruir o casamento de ambos, mas não me preocupava, se os Tyrell estivessem de acordo tudo aconteceria como eu havia esperado.

Fomos saudados ao chegarmos na Campina, acompanhados por homens da própria lady Teresa. Enquanto eramos guiados o homem nos contou sobre os Tyrell e sua história, não parou nem mesmo quando chegamos ao castelo mesmo que ninguém estivessem interessado.

- Estaremos a espera. - Disse ao guarda que anunciou o fato da lady ainda estar a se arrumar.

Catherine Piper Tully
Every learns our words, but I was a woman before I understood them.

Mensagem por Teresa Tyrell em Qui Jan 07, 2016 9:15 pm

Minha filha iria se casar. Não conseguia por de uma vez por todas isto em minha cabeça, parecia um sonho imaginar minha filha indo ao altar com um Tully. Apesar da união entre nossas famílias traria não só estabilidade em caso de uma guerra como deixaria minha filha feliz já que a mesma realmente amava seu prometido.

Permite as criadas arrumarem o salão como quisessem, estava tão de bom humor que acreditava em seus dons de decoração, viveram tantos anos comigo que deveriam ter absorvido um pouco de meu bom gosto. Todavia para evitar estragos envolvendo a beleza do espaço deixei uma de minhas damas de companhia as observando.

- Chegaram? São rápidos, diga a Meredyth para descer. - Disse a criada que estava na porta, a mesma fez uma reverencia e saiu me deixando só para terminar de me arrumar.
Desci as escadas de forma elegante, mantendo uma pose formosa, gostaria de impressioná-los com toda a beleza dos Tyrell. Sentei no sofá, fiz um sinal para que me acompanhassem. - Minha filha já vem, desejam doces?

There's a House in New Orleans
©

LADY TYRELL

Tear You Apart in parts
mentioned it flipped her
Got a big plan, my boy
in search of a promised | @
Pela primeira vez me sentia destroçado, meus ossos pareciam estar se partindo, fragmentar, aos poucos se moendo, tornando-se por sua vez um resto de por que de nada me servia. A minha cabeça começava a despedaçar, meus pensamentos desidentificaram a presença da calmaria, começando a inadimplir com a realidade. Tudo parecia um sonho desconcertante, estava visivelmente sentindo incomodo, as luzes traziam aos meus olhos um enorme incomodo. Inclinei meu corpo para frente, derramando vomito por fora da carruagem, deixando vestígios de alimento perto a janela.
– Por que me deixará beber, senhora minha mãe? – Lhe questionei irritado pela falta de competência de minha progenitora, por sua vez, Catherine apenas revirou os olhos demonstrando falta de importância com minhas palavras. – Imagina seu eu acabo vomitando aos pés me minha prometida. – Continuei, portanto não recebi sinais de volta da minha mãe fazendo com que me obrigasse a me calar.

Ao chegar em Jardim de Cima recebi um chá de ervas que melhorou mil vezes minha ressaca, fazendo com que eu estivesse mais disposto ao encontrar minha prometida que teria de transar para ter filhos, mesmo que não fosse de minha escola.
Observei como o castelo era extraordinariamente belo, campos de flores bem podados e fertilizados. Adoraria deixar meu amado viver por ali, mas logo ele seria um rei, isto me proibiria de tocá-lo e por sua vez ele seria apenas de Myrcella, nunca meu.

A família Tyrell era receptiva, não tratavam seus clientes com sopa fria como os bastardos do norte que carregavam o nome Frey. Recebemos uma comitiva deliciosa, recheada por doces de todos os sabores, me questionava como as moças daquela família eram tão esbeltas, o açúcar estava presente em boa parte de nossos alimentos.

Teresa Tyrell desceu as escadas, possuía uma pose perfeita, uma verdadeira lady da Campina. Era loura, tinha os cabelos dourados mais brilhantes que tinha visto nos últimos anos. Tinha um corpo magro e alto, esperava que sua filha fosse da mesma forma. – Já comemos senhora. –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: