[RP Fechada] Life is not a song, sweetling.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Life is not a song
A RP se passa em Rochedo Casterly, durante o período da noite. Esta é uma RP Fechada entre Banfred Lannister e Gidda Lannister.


Not all men were meant to dance with lions

Voltar ao Topo Ir em baixo

Funebribus
lannister
hey, it's an lion!
Em toda Westeros não havia um local tão adorável para Banfred quanto as terras de vossa família, estava habituado ao clima ocidental, saboreava o vento que vinha em seus cabelos fazendo-os esvoaçarem com a suba de um majestoso leão. Sua família sempre esteve cercada de luxo, seus salões eram tão elegantes quanto o quarto de um rei.
A fortaleza é esculpida a partir de um grande monte de pedra e suas defesas naturais são reforçadas com paredes e outras estruturas. Isto não seria um grande diferencial se essa pedra não fosse recheada por ouro e pedras preciosas que tornavam sua família uma das mais ricas do Mundo Conhecido.

Trajava uma das suas melhores vestes, um banquete com seus irmãos que viviam espalhados pelos sete reinos era perfeito para esbanjar suas vestes caras e bem costuradas. Por seu o herdeiro do Rochedo  tinha mais roupas e dinheiro ganhos de presente, a maioria vinha de famílias menores que gostariam de casar suas filhas com Banfred, este sentimento de apreciação e ser desejado o deixava encantado.

Antes da refeição o homem tirou um tempo para passear pelas redondezas, não indo muito longe, tinha que ficar por perto para os servos pudessem chamá-lo quando seus irmãos chegassem.
A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. I really like a game of thrones.
In my experience the eloquent has reason at all, when you play the game of thrones, you win or you die. There is no middle ground.


Not all men were meant to dance with lions

Voltar ao Topo Ir em baixo

LIFE IS NOT A SONG, MY LITTLE GIRL
Soube quanto deslumbrante estava ao ter encontro com sua imagem no espelho, se admirou por longos segundos em seu traje preto e dourado, pela primeira vez se sentia como uma princesa. Conseguia ver os olhos de suas servas pregados em si, invejavam sua sorte e seu dinheiro, daria a vida para trocar aqueles trapos por algo mais belo.

Olhou por sua janela, aos poucos seus primos chegava ao rochedo, vinham de longe em sua maioria, trazendo consigo filhos e maridos. Não os conhecia direito, só sabia que não eram tão ricos como sua família.

Desceu para o hall de entrada do castelo. Pela primeira vez se sentiu sozinha naquele lugar, sem mais nenhum sussurro, sem mais nenhuma mentira. Teve a ideia de dar uma caminhada o lado de foram do local antes de ir ter sua refeição em família.

Encontrou Banfred no caminho, ele estava bem vestido como sempre, seus cabelos bagunçados brilhavam com a ajuda da luz do Sol. Aproximei-me dele tocando seu braço. "Olá, como está?" Perguntei fixando em seus olhos.
NO MORE LIES IN CASTERLY ROCK, MY LITTLE BOY
TEMPLATE BY MINNIE OF SHINE



Gidda Lannister


Voltar ao Topo Ir em baixo


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum